quarta-feira, 27 de março de 2013

Muhammad Ali - O Melhor




A Dor é Temporária


Escute-me. A dor é temporária! 
Pode durar um minuto, ou uma hora, 
ou um dia, ou até um ano.
Mas eventualmente ela irá diminuir 
e outra coisa tomará o seu lugar.
Se eu sair no entanto, 
vai durar para sempre.
Alguns de vocês são mimados. 
 Apenas o resultado final, seus pais fizeram 
tudo para você. 
Vamos manter esta noite real. 
 Alguns de vocês são crianças mimadas. 
Toda vez que você se meteu em encrenca,
 alguém em sua casa tirou você dela

Toda vez que você fez algo que 
não era para fazer,


As pessoas dizem: "Sua mãe é uma tirana." 
Você está certo!
"Ela o expulsou." Você está certo!
 Ela é tão má, mas ela criou um homem.

Porque ela me colocou lá e disse:
"você vai ter que crescer!"

E alguns de vocês nunca aprenderam a crescer.
Toda vez que algo for difícil, 
você vai sair chamando a mamãe
Eu desafio você a ter um pouco de dor
Eu te desafio. 
Eu desafio você a não ir para casa.

Alguém disse: "Eu me sinto mal, eu vou voltar para casa."

Passe por isto, 
Você não vai morrer! 
No final da dor vem o sucesso.

Você não vai morrer porque você 
está sentindo um pouco de dor. 
Eu não estou comendo como se eu comer em casa.
É por isso que você está indo 
para o nível seguinte,
porque se você comeu como se comia em casa, 
você vai continuar a ser um menino ou uma menina.

É hora de tornar-se um HOMEM !

Mas eu estou exatamente onde eu quero estar 
porque eu comecei a empenhar todo meu ser para isto. 
Eu posso respirar, dormir, comer. 

Até chegar lá, você nunca será bem sucedido na vida. 
Mas quando você chegar lá, eu garanto que o mundo é seu.

Então, trabalhe duro e você pode ter tudo que desejar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário